domingo, 7 de novembro de 2010

Finalmente,Dilma,a mulherrrr!!!!



Esse foi um ano diferente e alguns aspectos da vida brasileira.
depois de tanto tempo de conviver com o presidente Lula, ele, com o seu jeito nordestino,que desperta algumas emoções inusitadas,como paixão e preconceitos,por ser alguém muito especial,carismático e não fazer parte dos políticos alienígenas cor-de-rosa a que a elite sulista e o resto das elites estão acostumadas, nos apresentou essa novidade.
Em seu lugar,ninguém esperado,nada da reeleição que a oposição e sua imprensa vendida esperavam para cair em cima matando. Mas a figura de uma mulher:Dilma.
Não a mulher quase retardada,como a do ex-governador do Distrito federal,que não sabia onde estava o próprio nariz,broca e alienada, títere dos políticos corruptos que a colocaram lá para fazer aquele triste e lamentável papel.Criada provavelmente desde cedo para ser uma mulher de político e exposta em sua ignorância ,para nos envergonhar e dar até pena pela falta de tudo:informações,formação política,etc,etc. Que nem é bom falar,pois o nosso gênero não merece.
Aí , na oportunidade,para decepção dos seus companheiros e admiradores,como era eu, se mete a Marina, criatura do PT, não desmerecendo de maneira alguma suas lutas, (mas quem participa d política sabe, que se ela chegou onde chegou,não foi à toa, pois não é a única mulher pobre, a estudar,batalhar pela natureza ou quaisquer outros direitos fundamentais do ser humano).
Somos muitas, mas algumas são escolhidas e aí ganham apoio, fama,espaço,como foi o caso da então senadora Marina.A quem tanto admirava e hoje considero uma traidora,embora eu não seja petista,e até tenha minhas ressalvas contra certas correntes desse partidoPara quem não sabe, sou militante com muito orgulho,do Partido comunista do Brasil( PCdoB) e conheço os trâmites da militância política,desde a mais tenra infância.O certo e o errado,pois também fui filiada a outro partido durante a clandestinidade do meu atual.
Pois é:surge Dilma, imaginem o susto e o quase prazer da degenerada oposição.Uma guerrilheira,se é que alguém que luta pelo pais pode deixar de sê-lo,mas uma que foi mesmo lá, participou,foi presa política,como muita gente fantasiou ser naquela época,,apesar de sabermos depois,e só depois do quanto custou aquilo:
Clandestinidade,torturas, estupros, prisões,sustos,perseguições e, fora as mortes horríveis e os desaparecimentostudo que o Brasil conhece muito pouco da nossa recente história.
Um prato cheio paa retornar o velho discurso da "livre" imprensa brasileira,por quem, com ressalvas,nutro o maior desprezo, contra o Comunismo.
recebemos correntes falando sobre dossi~es do congresso americano ao brasileirosobre a revolução que estava sendoa rmad ae logo estouraria empor aqui, recebemos notícias de Dilam assasina,sequestadora,marginal, sapatona,e todas as qualidades que essa gente fina não entende nem o que vem a ser, e isso constantene=mente,denegrindo a imagem da mulher,da Dilma, de Lula, do povo brasileiro todinho,se querem saber os sabidinhos.


Enfim,nada desse terrorismochamado d elibrdade de imprensa, adiantou.
e agora,rede glog,e agor apsdb?E agora serra?


SERRA SERRA>>>Um covarde que abandonou a UNE no momento mais importante levando até o dinheiro da instituição.Um estudante,presidente UNE, que naquele momento poderia ter dado os seu apoio a seus colegas, lutado,assumido sua posiçãod efrente, acovardou-se e "foi se exilar" num lugar seguro,deixando todo mundo se danar por aqui.
Temos uma mulher n apresidência,apesar d e tudo,apesar d e vocês, os que são cegos, ,burros ou sabidinhos demais. Pois sou capaz d erespeitar qualquer posição política ,mas em determinados momentos da história,não se pode perder o bonde.É imperdoável,como foi par alguns na primeira eleição a que Lula concorreu.Imperdoável.Sinto muito,não perdoo...pode me chamar de radical quem quiser.
aviso que a respeito disso,se assim chamada, me encherei d eorgulho.
Não espero que a Dilma seja sant apadroeira do brasil, pois par amim,já basta outra mulher, Nossa Senhora de Aparecida,brasileira,de nascença, nareligião afro sincretismo de Oxum.Não importa, par amim é a MULHER.
Parabésn nós todas, parabésn Brasil,parabéns DILma, parabésn noso eterno presidente LUla,que começou a mudança dese país enunca será esquecido.